sexta-feira, 17 de junho de 2011

Seu cheiro esta aqui...

Você seu sorriso atrás daquela lua.
Vejo sua imagem em cima, lá naquele céu...
e está aqui, o seu mel
Vejo você nas vidraças ,nos muros , nos telhados
Você é meu ar, meu mar, meu chão
Você é a solidão
Que me consome e me esvare em sangue
Você é o meu sentir,
O meu pulsar,
A minha dor,
o meu amar,
Você é quem me tirou da escuridão
e mostrou o quanto é bom viver, novamente.

Seu cheiro está aqui.
Mesmo que nunca aqui você esteve.
Você toca meu corpo.
e seu beijo
Me traz felicidade.
Mesmo que seu beijo, nunca eu tenha usufruído
Você me traz a paz
Mesmo que da sua paz nunca eu tenha experimentado.
Meu eu em você.
seu cheiro em minhas entranhas
a estrada longa
ao revoar
que se vai
vai, vai, vai
e mais um pouco vai sem fim
Vejo você tão distante lá no fim,
Meus pés estão cansado de tanto caminhar e nunca chegar...
Mas você estará lá
no fim da estrada,
que vai, vai e mais um pouco vai sem fim
e eu com meus pés cansados
continuarei em frente
quando chegarei?
Não sei
Hoje?
Amanhã?
Mês que vem?
daqui a dois anos?
Dois milênios?
Sei lá
Mas não vou desistir de caminhar
Porque sei que algum dia vou te encontrar
e mesmo com os pés cansados, as mãos calejadas
a garganta seca
a pele deteriorada pelo tempo
Vai ter valido a pena
Por sentirei seu cheiro de perto,
O gosto do seu beijo
e a maciez de sua pela
Mesmo que ja esteja consumido
pela imaginação que virou realidade
Ou pela realidade, que só era imaginação
Terei ao menos seu cheiro para mim

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tempos escuros...

Sem mais chances de vida, sem mais lamentos para me ostentar, sem mais sangue por entre as minhas veias jorrar, sem mais lágrimas por entre a face desleixo fazerem-se. Este é o fim. Vejo a luz que antes rodeava-me afastar-se pouco a pouco, o calor que antes me tomava, e fazia-me sonhar e acreditar com um futuro próximo e de gozo de felicidade, acabou-se aqui, foi dilacerado, pelo excesso de proteção exacerbado, que tira-me a liberdade, e sufoca-me no calabouço que cerca-me. Não dastes de contas, que quanto mais tentas me proteger do mundo, mais me afastas dele e mais me fazes infeliz.
Anseio de volta pela minha liberdade, pela minha maneira tão própria e aventureira de levar a vida, sou assim porque não entendes ao invés de julgardes, gosto de ver o vento da aventura insana batendo por entre meu rosto, gosto de cair, levantar, e de apreender com meus erros, gosto de errar para descobrir em meus defeitos, minhas qualidades, custava-te me dar um voto de confiança? Custava-te deixar  a vida me impor cicatrizes, das minhas escolhas erradas? Aprenderia certamente olhando para elas, como foi difícil a luta.
Custava-te apenas compreender meus motivos, e deixar que eu me virasse por si só. Não.
O que fizestes? Me privou de lutar com medo que fosse derrotado. Tirou-me as armas, a espada, a armadura, tirou-me a vontade de lutar por um sonho, por um ideal, a vontade de fazer diferença no mundo, de tornar um pouco mais justo, sem apontar os erros, mas apenas visar a solução.
Recolheu da guerra e da luta, com medo do que mau que os outros pudessem me fazer,  cercou-me em uma jaula, e adestrou-me para que fosse um "cãozinho amigo" e legal com todo o resto, talvez esteja errado em minha tese.
Mas vejo que por fim tudo estabilizou-se acabou a turbulência, e junto com ela acabaram os problemas, mas também as soluções, os erros mas também os acertos, os tombos e as subidas, o fracasso e o sucesso, acabou-se com o que era ruim e causava incomodo aos outros; mas acabou-se com o que me fazia feliz e me fazia rir desse mundo torto, e achar esperanças para que ele mude.
É fácil viver assim sem ser diferente ao olhar dos outros, e fácil ser uma máquina robótica que copia tudo que os outros fazem.
Difícil é ter identidade, e bater no peito e dizer "sou assim, não esta contente, não me importa", e difícil viver da sua maneira, e não da maneira que as pessoas querem que você viva; é fácil se oprimir do que lutar.
 Assim estou como a sociedade quer uma maquina sem identidade, que é igual a todos os outros, que não inova, que não muda e que não põe a cara a tapa. Assim estou a cada dia perdendo mais minha identidade, minha felicidade, minha vida, para ser o ser que querem que eu seja.

domingo, 24 de abril de 2011

Deixa que o tempo....

Eu não volto mais pra casa
Não há ninguém a me esperar
Eu não vou ver o sol nascer
Pois tranquei minhas janelas
Pra não deixar a luz entrar
Eu canto as notas mais erradas
De refrões que eu nem sei tocar
Tentei chegar até você
Mas você não ouviu nada
Chegou a hora de acordar...
Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo va
Gravar a tua voz em mim
Para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar
Queria tanto estar em casa
(O teu silêncio não traz paz)
Vendo mentiras na televisão
(Ele só me aproxima mais)
Esperando alguém ligar
(Deixei meu rádio em qualquer estação)
Então deixa que o tempo vai cicatrizar

Hoje me deparei pensando em você.....

Hoje acordei e olhei por entre a janela da varanda, e percebi que o dia estava diferente, sua proposta ontem mexeu comigo, se antes era algo incerto e que não passava de uma brincadeira que ja tinha tomado proporções bem maiores do que eram para ser, seu pedido só simbolizava que estava tatuado  em nosso peito e não tinha como tirar, se tornou algo parte de nós,  e pouco a pouco foi crescendo, meio amor de criança que passa os anos e não morre.
Antes você me conformava, me divertia e fazia eu esquecer um pouco das cicatrizes que meu coração carrega; mas quem diria agora você  é parte desse coração que bate frenético na busca de vida, e ela esta ai você traz ela de novo para mim.
Retomando , acordei-me e senti algo diferente, estava tomado por um sentimento novo, que não era solidão, tristeza, ou rancor, sentimentos que ja tinham se tornados meus parceiros, era algo novo, intenso, era vida, era a vida me chamando de novo para viver; era você estampado na minha mente, e me chamando para ser feliz novamente.
Mesmo sem te ter aqui naquele instante de plena loucura, sentia teu gosto, tua pela, teu cheio, cada milímetro do seu corpo no meu......


Incrível poderá mesmo ser verdade, poderá dar certo?
Não sei.
Mas sei que seu pedido trouxe vida de novo ao meu coração tão dilacerado pelo tempo e pela vida.
Não quero imaginar como será daqui para frente, sem poder ter você nos meus braços, o que fazer quando a saudade apertar e você não estiver aqui para me reconfortar de carinho e paixão.... prefiro não imaginar, o risco é grande e o preço a se pagar é alto; mas quero viver o agora, um segundo de cada vez, e neste segundo meu coração pulou ao ver sua foto e você dizendo-me: Oiee meu amor- Parece tão pouco e tão normal, mas hoje depois de ontem tem um sentido todo especial, meu sorriso se encheu de graça se encheu de vida, roubada antes.

 Sei que não será nada fácil?
Amanhã e daqui para frente talvez venham os dias mais difíceis, mas estou disposto a enfrenta-los por você mesmo que as coisas não dêem certo, e que na vida nossos caminhos não se cruzem; já sou grato a você por trazer-me sentido a vida de volta.
O amanhã só Deus poderá dizer.

sábado, 23 de abril de 2011

Vem me tirar da solidão...

Te queria aqui comigo neste momento, mas a vida não quis assim e só me resta esperar que o tempo , nos contemple com alguma migalha de gratidão, que sirva para aproveitar e te ter por instantes perto de mim, e sentir o gosto do teu beijo, o cheiro da tua pela, e as batidas do teu coração.
Para que possamos unir-nos com o horizonte e formar uma linha só ....
A linha que a eternidade desenhara

O último instante...









As vezes na vida, um simples gesto fala mais que mil palavras. Assim me senti, quando te vi partindo e estando cada vez mais longe de mim, a palavra "fim" nem foi dita; mas ficou nas entrelinhas daquele nosso último encontro, algo avia de errado ao mesmo tempo que você me pegará pela mão, e me fizera ir ao céu e voltar, o seu olha dizia muita coisa, alias não dizia nada, e por isso representava tanto, e como se todo o fogo que translúcida por seu olhar toda vez que estava junto de mim,  agora resumira-se a um simples e obscuro vazio, que gelara tudo em volta e acabara com a vida de tudo que fosse por vir.
Mas tomado pelo seu amor pela sua paixão, e seu fogo não conseguia pensar em mais nada senão, aproveitar aquele momento perto de ti; sorte que isso fiz; pois mau sabia que aquele seria o fim; seu beijo era mais ardente que nunca me consumia por inteiro e levava minha alma, de rápido e pronto ao inferno, seu olhar não dizia nada, mas o corpo não conseguiu conter, e esse não conseguia mentir transbordava amor e luxúria por todos os poros; ardia de paixão e trancava-me envolto de você ; num gozo de desejo, amor e pecado sentia-te a mim, e juntos eramos um só .
Mas de repente os raios de sol iluminavam-nos e mostravam-nos como o tempo tinha passado sem tenhamos nos dado de conta. O sol mostrava que a noite com seu orvalho semeou o fruto da nossa paixão, e o dia chegara nos trazendo o aconchego de uma nova manhã, e ali sobre a sarjeta estamos abraçados duros de frio; e era hora de partir; o nascer do sol, representava o renovar da esperança, o recomeço da vida, e o perigo da descoberta do nosso segredo, o cenário ja não era mais o mesmo e o perigo nos tomara em todos os átomos do corpo. Era hora de partir, por uma simples imprudência não poderíamos colocar tudo a perder;  mas mau sabia eu que tudo ja estava perdido.....
O seu olhar dizia isto, não olhara em meus olhos, nem um milímetro de segundo do nosso intenso encontro.Pena que só me dera de conta desses detalhes agora; que acho que os vitrais ja cairam ao chão, e se desfizeram em centenas de milhares de partes, junta-los e tentar montar o que foram um dia es algo que ja não penso mais, me contento com as lindas lembranças que essas ninguém tomara de mim, lembranças que estão imortalizadas, e que me fazem fugir e viajar no tempo até o exato momento em que elas aconteceram;
O sol se fazia cada vez mais forte e você olhou-me e disse :Tchau
Eu disse-um sorriso na cara meio ao canto esquerdo da face, mau sabia que tão cedo ao lembrar de você o sorriso não estaria mais aqui, agora a face é septica e o sorriso da face, são facadas dilaceradas ao coração-,então: Nós falamos...
Você baixou a cabeça e nada disse, seguiu seu caminho até desaparecer pelo horizonte e da minha vida...
Mau sabia eu que aquela noite seria a última que seriamos um só, e que só então restariam para mim migalhas de lembranças e sombras do passado

Pra você

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você

sábado, 2 de abril de 2011




E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.



Amar é sentir

Se sentisse-te aqui em meus braços , saberia que poderia acordar e dormir no afago do teu abraço e com o gosto doce dos teus beijos, que tomam meu inconsciente mostrando-me o quanto sinto sua falta aqui.
Passam os dias cada vez mais de pressa, no corre-corre do cotidiano, com os muitos afazeres do colégio e do trabalho, que foram a maneira de preencher o tempo, a lacuna que cada vez mais se estreita e ao mesmo tempo a venda que nos prende se distancia mais por mais que lutemos inexoravelmente para que isso não ocorra, consegui ocupar todo o meu tempo,  mau tenho "time" para me alimentar, mas era isso que eu queria preencher os dias; ao menos já que as noites tem sido cada vez mais torturantes.
O cair do sol a todos os fins de tarde, me apavoram, pois não sei se conseguirei mais uma noite suportar esse buraco que toda a noite abri-se em meu peito e faz-me de mim, mais fruto do mar do que da terra, e se conseguirei me conter vivo até o próximo nascer do sol.
Como, dizia antes de ser tomado pelo um deleite de nostalgia incontrolável, os dias passam cada vez mais rápidos e tento de maneira fracassada freia-los, já as noites cada vez se arrastam mais e tento fazer com que elas acelerem na estrada da vida, estou meio morcego, meio vampiro, vindo de noite, ou seria morrendo de noite, pois é isso que sinto, como se cada noite morresse mais um pouco, e todo dia de manhã nascesse e me reinventasse  de novo, e o resto do dia preenchesse tabela , sim é isto que escutou, pois estou só preenchendo tabela, estou em uma rotina martirizante, mas ela me distrai de todos os dilemas.

 sinto falta do seu calor, da sua pele na minha, das nossas noites, de ver o sol nascendo ao seu lado....


 Dos seu suspiros e gemidos....



SINTO FALTA DE VOCÊ

Amar não é pecado



Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
Eu não sei de, onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

quinta-feira, 31 de março de 2011

Noite _ O verdadeiro lado humano

A noite torna-me voraz;
Insano por sua procura, fugaz
De maneira sórdida e cruel, te quero em meu braços
Nossos corpos, unem-se por um só feixe de calor
Formando o mais perfeito laço
Entre o céu e o inferno;
Entre o puro e o profano;
O certo e o errado;
No mais perfeito gozo de loucura e paixão
Atraídos pela terra
Fazendo de nossos corpos os condutores de luxúria e pecado:
E se faz noite outra vez....
O clarear do sol
Antes encoberto por um eclipse sem fim;
Mostrou-nos que somos atraídos pela mesma força
devassa
Que é feita nossa carne tão fraca;
O mais sujo e luxurioso desejo.
É a sombra e semelhança mas certa do nosso amor
Que é feito de noites escuras e pecaminosas
e de dias afaveis em que o nosso amor trancede pelas veias
O sol da meia noite agora volta a brilhar

domingo, 20 de março de 2011

As Vezes no silêncio da noite...

"As vezes no silêncio da noite, sonhando, eu fico imaginado nós dois, eu fico aqui sonhando acordado, pensando, no antes, no agora e depois".


Mais uma noite se vai e você não está aqui, mas sua presença é tão forte em mim que é como se mesmo tão distantes, e sem nunca temos nos conhecido, você já é parte constituinte de mim, e somos apenas um.
Meu coração é o seu, e a lágrima que escorre por entre minha face, é a mesma que exprimi a falta que faço em tua vida.
Como isso foi acontecer, e apaixonar-me por você que nem conheço, que nem vi, mas que o meu coração diz que é quem eu sempre busquei, quem vai trazer a luz para minha vida, que vai transformar a minha longa, vazia e sombria noite em dia.
Por quê você se tornou um vicio e não consigo viver sem te consumir?
Por quê meu dia não faz sentido, e minha noite não é noite sem você?
Não sei
Só sei que você  é meu combustível, minha energia, minha alegria, minhas tristezas, meu sorriso e meu choro...
VOCÊ  É A MINHA VIDA!!!!

Meu jeito maluco de ser



Tomado por uma nostalgia inexplicável

Hoje ao acordar, sucintamente olhei pela janela do meu quarto, coisa que nunca faço, o primeiro reflexo que tenho ao me acordar é olhar a hora no celular, certo do meu atraso, já rotineiro de cada manhã, quero ver ao ponto que estou realmente atrasado para ir para o colégio ou cumprir meus compromissos; mas está manhã foi diferente, acordei-me abri a janela, e ali fiquei por quase cinco minutos, cinco longos, eternos e inéditos minutos pensando em tudo, e ao mesmo tempo não entendendo nada, pensando o quanto ja vivi, mas o quanto viver ainda me faz falta. Eis que fui surpreendido

...eis que uma lágrima escorre de minhas pálpebras, meio que inesperadamente, é como se isto fosse um reflexo, do  meu coração que tentava desesperadamente me dizer algo, que eu relutava em não tentar entender.
Lembrei-me de minha infância, dos meus primeiros anos de adolescência, tão menos conturbados que os últimos da mesma, o qual me são presentes agora, parece que tudo era tão mais simples, e menos complexo que hoje, mas sei que são eles a chave, para a incógnita que me deparo agora.....
Quem sou? O que quero?
Parece que tanto, apesar de muito novo já vivi, e confesso-lhes isso em nada é mentira, já fiz de tudo um pouco, experimentei coisas novas que tinha a curiosidade de saber como eram , que confesso livre de todo o preconceito e aberto a qualquer experiência, essas coisas se tornam tão menos pesadas e impuras o quanto parecem ser, e não arrependo-me porque sei que no exato momento em que as vivi era aquilo, que eu queria provar e era aquilo que faltara-me, é tão mais gostoso e apetitoso, provar do incerto, antes desconhecido e obscuro, que as sensações são diferentes de todas as outras, acho que nem uma das vezes que me obstinei pelo caminho novo e obscuro, foram iguais, cada momento foi único, singular, já as vezes que me detive no caminho correto e recomendável, muitos foram os dejávus. Estatizado como aquilo tudo pudera cair em cima de mim em cinco minutos, através de um olhar por sobre a janela, achei a resposta.
talvez já faça muito tempo que estou percorrendo o mesmo caminho, e tudo já tenha virado a mais calculista rotina, ou os mais irritantes dejávus ?
É hora de mudança! De me reenventar, de assim como a fênix ressurgir das cinzas, e lançar vôo ao novo, ao improvável e ao escuro.

Quem saiba o amanhã seja mais interessante que o hoeje, e se não for pelo menos eu tentei e vive novas experiências que me auxiliaram no amanhã

sábado, 19 de março de 2011

Primeiros Erros



Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove 
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove, chove
Chove, chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove


Enfim mais um dia que se passa na longa estrada da vida.....


Mais um dia se foi na longa estrada da vida....
E apesar de ser apenas o primeiro trecho....
Parece que tudo ja esta indo tão rápidos....
As pessoas...
Vivo com a incerteza de não ter você aqui....
na incerteza de você cada dia estar mais longe de mim...
e em meio a uma floresta obscura e aterrorizante....
Sem ter para onde fugir.....
e descubro que meu maior fantasma é você!
E que ao mesmo tempo que você me corroe me mantem vivo!
E vejo que a saida é me entregar a esse caminho obscuro, e incredulo...
Um caminho desconhecido e inesperado
Vamos ver onde irei chegar.....

Apenas momentos.....

E a vida o que é?
A vida é um misto de alegrias e tristezas
E a incógnita mais perfeita já criada
a vida é um misto de amor e ódio
e o certo e o errado
e o divino e o profano
Sei que não conseguir achar fórmulas, para explicar a vida
nem combinações
Por isso, errando, acertando
Sonhando, realizando
Cantando, lamentando
Brincando, pulando
Temendo, encorajando-me
Sorrindo, Chorando
Vou assim do meu jeito torto
VIVENDO